segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2011 Barclays ATP World Tour Finals, Tennis

Em quadra, os oito melhores tenistas da temporada, e em jogo o título de número um de 2011. Simplesmente o torneio mais importante do ano no circuito do tênis, o 2011 Barclays ATP World Tour Finals tomará a O2 Arena de Londres, local de vários shows e eventos, no final de Novembro.

O atual campeão do torneio, o suíço Roger Federer, tenta se redimir de uma temporada relativamente fraca, em que conquistou seu primeiro título apenas em Basiléia e logo depois em Paris, ambos em novembro, o que com certeza lhe dará fôlego para disputar mais esse troféu. A disputa será acirrada especialmente com o atual número um do ranking, o sérvio Novak Djokovic, que com certeza gostará de coroar sua excelente temporada com mais este título.

O espanhol Rafael Nadal, em segundo lugar no ranking, com certeza entrara forte na competição com os adversários Andy Murray e David Ferrer que completam o atual quadro de qualificados.

A sede do evento dispensa apresentações. Londres é um dos destinos turisticos mais visitados do mundo e conta com uma infra-estrutura excelente com diversos hotéis, restaurantes e os famosos pubs.

Eclética, a capital do Reino Unido agrada a todos. Seja para os compradores mais exigentes, que podem aproveitar os dias na famosa loja de departamentos Harrod’s, como para os amantes de música, que aproveitarão uma das mais completas agendas de shows e concertos de todo o mundo. A culinaria inglesa nao deixa a desejar, Oclássico fish and chips dá lugar a divide seus espaco com uma enorme diversidade de cozinhas, como a indiana, tailandesa e vietnamita.

Caso não tenha ingresso para o evento, você poderá aproveitar a cidade que possui praticamente um pub a cada quarteirão e que com certeza estarão animados na torcida para o campeonato ATP. Para os momentos mais tranquilos, Londres apresenta alguns dos melhores museus do mundo como o National Gallery, o British Museum e o Tate Modern todos com entrada gratuita. Sendo o último uma referencia para a arte moderna. Ainda, a roda gigante London Eye oferece uma excelente vista do famoso Big Ben para o final do dia.

O momento é perfeito para uma visita à capital inglesa já que ela está dando os últimos retoques em sua preparação para sediar os jogos olímpicos de 2012. Novos estádios estao sendo construidos, hotéis reformados e novos locais abrem para acolher a enorme quantidade de turistas esperada.

Seja para torcer para o ídolo local Andy Murray ou para um de seus adversários, ou apenas para degustar uma boa cerveja assistindo ao melhor do tênis, Londres é o destino perfeito para acompanhar o melhor do ATP World Tour Finals em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário