domingo, 20 de novembro de 2011

NCAA Final Four 2012 em Nova Orleans

O campeonato masculino de basquete NCAA é um dos torneios esportivos pós-temporada mais populares dos Estados Unidos. A competição envolve 68 equipes de todas as conferências do basquete universitário masculino. Isso tudo culmina na Final Four, uma série de jogos onde as quatro principais equipes que permanecerem irão competir umas contra as outras. Esta série é conhecida não só pela sua concorrência, mas também pelo grande número de pessoas que fazem suas próprias apostas para descobrir qual das equipes poderão entrar no Final Four.

A grande questão sobre este evento é que a seleção das equipes é baseada não apenas em quem se saiu melhor durante a temporada regular e nos torneios da conferência pós-temporada, mas também em quem se saiu melhor ao longo do March Madness.

A edição de 2012 da NCAA Final Four será realizada em Nova Orleans no Mercedes-Benz Superdome. Os dois jogos das semifinais estao marcados para 31 de Março e a grande final será realizada em 2 de Abril, permitindo assim que as equipes descansem dois dias antes da final do campeonato que ocorrerá perante dezenas de milhares de fãs e espectadores. A final é, certamente, uma excelente oportunidade para aproveitar Nova Orleans, em razão das diversas atrações e de alguns dos restaurantes e bares mais famosos do país.

Os torcedores poderão curtir inúmeros eventos enquanto estiverem em Nova Orleans. Os eventos que ocorrem durante os jogos incluem uma série de concertos, festas e outras festividades que tradicionalmente acompanham eventos esportivos de grande escala como este. No entanto, existem muitas outras coisas na Big Easy que as pessoas podem aproveitar enquanto visitam a cidade. O French Quarter e a Bourbon Street são conhecidos como alguns dos lugares mais populares para se visitar na cidade, graças aos muitos bares e outros estabelecimentos notáveis na área. A cidade também tem um grande parque no Audubon Park, com inúmeros clubes de jazz e muitas plantações. Os cemitérios são atracoes interessantes, graças aos seus monumentos acima do solo e ao procedimento adotado nos funerais de Nova Orleans. O St. Louis Cemetery # 1 perto do French Quarter é um exemplo a ser visitado cujo local foi aberto no século XVIII.

A viagem a Nova Orleans para curtir o NCAA Final Four 2012 nao é completa sem visitar qualquer um dos restaurantes da cidade. Muitos deles estão localizados ao nordeste do Superdome.

- NOLA em St. Louis Street apresenta um menu creole completo com camarão e grãos, entre outros alimentos.

- O Café du Monde em Decatur Street é conhecido por suas “beignets” e seu café au lait.

- Antoine’s na St. Louis Street e um local que vem servindo New Orleans desde 1840 e possui um grande armazém de vinhos alem de oferecer o tradicional Café Brulot com licor de laranja e canela.

- Galatoire’s na Bourbon Street apresenta um menu creole-francês desde 1830.

- A Old Absinthe House na esquina da Bourbon com a Bienville é um bar tradicional inaugurado em 1807.

- Pat O'Brien’s Bar na St. Peter Street é conhecido por seu coquetel nomeado Hurricane cocktail, uma bebida servida com pedaços de gelo, suco de frutas, rum e licor de romã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário