terça-feira, 22 de novembro de 2011

MLB All-Star Game em Kansas City

A Major League Baseball All-Star Game é um evento anual que ocorre no meio da temporada de beisebol. Os jogadores são divididos entre os melhores jogadores da Liga Americana e da Liga Nacional. Para se ter uma idéia da tradição do evento, ela é realizada desde 1933, exceto em 1945 devido às severas restrições de viagem durante a segunda guerra mundial. Em 2012, o MLB All-Star Game ocorrerá em Kansas City no recém-renovado Kauffman Stadium. Esta é a primeira vez que o jogo ocorrerá em Kansas City desde 1973.

O jogo contará com uma grande variedade de jogadores que representam o melhor do beisebol. A equipe da Liga Americana será treinada por Ron Washington, o técnico do Texas Rangers. O técnico da Liga Nacional ainda será definido em meados de Dezembro de 2011. Os jogadores que começarão a partida serão escolhidos por votação pelos jogadores durante a temporada. Os jogadores reservas e os arremessadores serão escolhidos pelos técnicos com pelo menos um jogador de cada equipe. O “final spot” de cada equipe será votado pelos fãs após a definição da lista com o nome dos principais jogadores.

O jogo ocorrerá no formato padrão “9 innings” e cada jogador terá a garantia de aparecer no jogo em algum momento. O jogo é usado para determinar quem terá a vantagem de jogar em casa na World Series no final do ano e também divulgará alguns outros eventos especiais que vão além do jogo. O jogo em si ocorrerá em 10 de Julho de 2012. O Futures Game é um outro evento popular que ocorrerá em algum momento durante a semana All-Star Game e apresentará o cenário de uma liga menor com times representando os Estados Unidos e o resto do mundo. O jogo Legends and Celebrity Softball em 8 de Julho vai apresentar uma variedade de estrelas do beisebol e algumas celebridades notáveis competindo durante o jogo de softball. Outras atividades durante a semana incluem a oportunidade de fãs terem um encontro com estrelas antigas e atuais do beisebol, um desfile dos jogadores no tapete vermelho, exibição de uma retrospectiva de eventos anteriores, leilões e muito mais. O seminário interativo anual com Bud Selig, comissário da Major League Baseball, também ocorre durante o evento Fanfest.

Alem dos estádios, os visitantes poderão conferir inúmeras atividades em Kansas City. A cidade é reconhecida por atrações como o museu de arte Nelson-Atkins e o zoológico de Kansas City. O Boulevard Brewing Company na Crown Center Area de Kansas City é uma cervejaria que oferece uma variedade enorme de cervejas. Além disso, pode-se visitar a sede de operações da Harley-Davidson, local onde as motos da empresa são montadas. A sede da Hallmark Cards também fica em Kansas City e os turistas podem conferir sua linha de produção na própria empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário