sábado, 12 de novembro de 2011

UFC 140 em Toronto

A pacífica cidade de Toronto no Canadá será o palco de uma enorme batalha entre os melhores lutadores do circuito UFC para fechar o ano em excelente nível. O Air Canada Centre, casa dos Toronto Raptors na NBA, sediará nada menos que uma dezena de lutas incluíndo uma disputa por cinturão.


A participação brasileira no evento será grande. Os irmãos Rodrigo e Rogério “Minotauro” marcarão presença, e este enfrentará Frank Mir em uma grande revanche à luta do UFC 92, vencida por Frank. A luta promete ser um dos combates do ano. A expectativa só crescerá até o momento da grande luta da noite na qual o atual campeão dos meio-pesados Jon Jones defenderá seu título contra o excelente lutador brasileiro, Lyoto Machida. Lyoto que já foi detentor do cinturão em disputa, tenta recuperar sua posse após perde-la em maio de 2010 na luta contra o também brasileiro Maurício Shogun.


Com uma população de 2,5 milhões de habitantes Toronto é a maior cidade do Canadá e a capital da provincia de Ottawa. A cidade também acolhe uma das maiores estruturas construídas pelo homem, a CN Tower, com 553,33 metros. Nao deixe de conferir o observatório da torre a vista a 447 metros de altura onde pode se observar o lago Ontario e o vizinho estádio Rogers Centre, com seu famoso teto retrátil. Os mais corajosos podem desafiar a gravidade andando por um vidro transparente sobre o céu de Toronto, enquanto os mais tranquilos podem saborear uma boa refeição ou drink no restaurante giratório.

A cidade possui uma infra estrutura invejável com uma das melhores, mais limpas e extensas redes de metrô do mundo que da acesso fácil aos pontos turísticos na cidade. Um dos pontos é o completíssimo zoológico de Toronto, onde se pode passar uma tarde agradável com a família.

Para aqueles que preferem escapar da cidade, nao deixem de visitar um dos locais mais bonitos criados pela natureza, as cataratas do Niágara, localizadas na fronteira com os Estados Unidos. O impressionante tamanho das quedas, com pontos de até 52 metros de altura, deixará qualquer um que se atreva a visitá-las de boca aberta.

A eclética cidade de Toronto é uma excelente e agradável cidade para se conhecer alem de oferecer a possibilidade de assistir ao UFC 140 em dezembro quando será o local ideal para se visitar a região. Então escolha seu lado, entre Machida e Jones, e aproveite todas as atrações oferecidas por esta bonita cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário